Serviços

Dedetização

É uma técnica desenvolvida pelo homem para "solucionar" os problemas em saúde pública, decorrentes de pragas.

 

Ela consiste em efetuar um controle químico através da aplicação de um inseticida, com o objetivo de eliminar uma determinada praga e/ou reduzir as populações em ambiente urbano.

 

Sendo assim, dedetizar significa usar o DDT para eliminar animais como moscas, mosquitos, ratos, aranhas, cupins, escorpiões e baratas, que podem ser uma ameaça para a saúde humana.

 

Nós da J&P, utilizamos a dedetização para o controle de pragas urbanas, sem prejudicar o meio ambiente.

 

Nossos produtos são eficazes, não tóxicos e regulamentados pela ANVISA.

Limpeza de caixas d'água

A limpeza regular da caixa d'água contribui para a higiene e saúde de todos, prevenindo o surgimento de impurezas, a contaminação da água e a proliferação de insetos transmissores de doenças.

 

É preciso realizar a limpeza a cada seis meses para evitar o risco de contaminações e mantê-la sempre fechada para evitar a entrada de ratos e insetos, como o mosquito da dengue.

 

A durabilidade dos reservatórios é proporcional ao tipo de revestimento da caixa.

coronavirus-covarde-no-conceito-de-ilust
Sanitização e Desinfecção de ambientes contra a COVID-19​

Diante da pandemia da COVID-19, a sanitização e desinfecção de ambientes tornou-se essencial para empresas, órgãos públicos, condomínios, comércios e demais organizações. 

Nosso serviço tem como base o uso de tecnologia de ponta aliada aos melhores produtos de desinfecção, que agem de forma eficaz contra vírus e bactérias existentes nos ambientes.

 

Utilizamos produtos regulamentados pela ANVISA e indicados pelo Ministério da Saúde.